sábado, 6 de novembro de 2010

Esperança

Amados Irmãos,


Toda pessoa tem direito à salvação de Deus e conforme a sua justiça todos tem a oportunidade da salvação, resumindo, a salvação é direito de entrar na Nova Jerusalém no final do Reino Milenar, a salvação é conquistada quando cremos de coração no Senhor Jesus Cristo e declaramos com a boca, invocando o seu nome.(Rm 10:9-13//At 16:30-32//1 Tm 1:15-16//Jo 14:1-6//Ap 21:2) Mas, a esperança na Bíblia não é a salvação e sim o galardão.(1 Pe 1:3-12) A salvação quando conquistada, não se perde, mas o galardão sim, este você perde, por isso devemos negar nossa vida da alma.(Lc 9:23-25//Mc 8:35-36//Mt 16:26//Mt 10:39) O galardão é gozarmos com o Senhor no Reino Milenar depois da grande tribulação.(Mt 5:12//Ap 20:6) Essa é a nossa esperança, perseverarmos em Cristo, negarmos nossa vida da alma e invocarmos o nome do Senhor. Tendo a cada dia, experiência com o Senhor, para assim, fortalecermos nossa fé e renovarmos nossa mente e vivendo no Espírito que é como um vaso que contem o espírito vivificante de nosso salvador. Jesus é o Senhor !!!


"Pois tu és a minha esperança, SENHOR Deus, tu és a minha confiança desde a minha mocidade" Salmos 42:11


"Pela sua própria malícia é lançado fora o perverso, mas o justo até na morte se mantém confiante" Provérbios 14:32


"Por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual já antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho" Colossenses 1:5


"Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória" Colossenses 1:27


"E por ele credes em Deus, que ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus" 1 Pedro 1:21


Que o Senhor seja Louvado ! ! !


BB

Nenhum comentário:

Postar um comentário