terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Cristão é ......









Amados Irmãos,




O meu Deus e Pai me criou como "...à nossa imagem, conforme a nossa semelhança..." (Gênesis 1:26). E quando o Senhor Jesus Cristo, morreu por mim para remissão dos meus pecados e ressuscitou para me justificar e ser glorificado com ele, acreditei com fé e recebi o Espirito que dá vida, a partir deste dia começaram a me chamar de Cristão. (Atos 11:26 e 1 Pedro 4:16)


O Cristão é "...como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto , e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido" (Salmos 1:3); e como Cristão "eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras" (Salmos 17:6). 


Agora, eu e outros Cristãos perseveramos unânimes e com singeleza no coração. (Atos 2:46). E a nossa meta é pregar o evangelho para todos e perseverar até o fim. (Marcos 16:15, Mateus 24:13, Lucas 21:19). 


Jesus Cristo é o Senhor !!! Oh Senhor Jesus, Amém ! Aleluia !!





צימרים

Nenhum comentário:

Postar um comentário