quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Coragem e Bom Ânimo

Amém,


Em nossa caminhada como cristãos, tementes a Deus e crentes em Jesus, nosso Senhor, Cristo & Salvador, não estamos assentados em doutrinas e sim no próprio Jesus Cristo, Deus Vivo. Ser cristão é sinônimo de coragem para enfrentar o mundo, proclamar o evangelho e avançar no propósito divino. Invocando seu nome com todo louvor, nossa tímides cai por terra e somos encorajados pelo próprio Senhor à prosseguir em nossa vida cristã, movidos pela fé naquele que nos salvou. Oh Senhor Jesus. Aleluia.



"Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o SENHOR, vosso Deus, é quem vai convosco, não vos deixará, nem vos desampará" Deuteronômio 31:6


"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares" Josué 1:9


"Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR" Salmos 27:14


"Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ser fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece" Filipenses 4:12,13


"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo" João 16:33


Jesus é o Senhor


BB

Nenhum comentário:

Postar um comentário