sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Culpa




Amém Irmãos,


Somos redimidos pelo Senhor, morremos com ele na cruz. No sentido de que nosso velho homem pecaminoso morreu com ele na cruz e somos restaurados, somos nova criatura, novo homem. Nossos pecados são esquecidos e somos lavados pelo sangue derramado na cruz. Que misericórdia de Deus, devemos enchermos do espírito e com essa graça, crescermos em vida para reinarmos com nosso Senhor Jesus Cristo na era vindoura. 



"Deixo o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar" Isaías 55:7

"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro" Isaías 43:25

"pecaram contra mim e perdoarei todas as tuas iniqüidades com que pecaram contra mim e com que transgrediram contra mim" Jeremias 33:8

"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado" 1 João 1:7

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" 2 Coríntios 5:17


Jesus é o Senhor


BB

Nenhum comentário:

Postar um comentário