quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Qual o nosso foco na vida da Igreja ???



Amados Irmãos,

Jesus é o Senhor, que o nasceu em uma manjedoura, foi criado por uma familia humilde e cresceu se tornando um homem que expressou Deus na sua totalidade máxima, que por amor à nós, morreu na cruz e se tornou espírito para se mesclar com o nosso espírito e assim, expressarmos também Deus na sua totalidade máxima. Oh Senhor Jesus, que misericórdia, temos um Pai que cuida de nós e quer se expressar ao máximo em nós. Eu declaro que te amo Oh Senhor Jesus e quero te expressa-lo ao máximo para que no dia do julgamento eu possa ver sua face e gozar contigo no Reino Vindouro. Mas irmãos, para isso, temos uma missão; que é negarmos à nos mesmo, negando à nós mesmos, negamos o Mundo que jaz no maligno. Por mais sábios que possamos ser, por mais confiantes que possamos ser, ainda é pura vaidade. Não conhecemos à nós mesmo, mas somente em Espírito Vivificante é que possamos não conhecer à nos mesmos, mas negarmos à nós mesmos.Não devemos praticar o auto-conhecimento e sim, a auto-negação. Não há a necessidade de conhecermos à nós mesmo, porque nós, como  o mundo, jaz no maligno. Por isso do espírito do Senhor se mesclar no nosso espírito, pois ele é espírito vivificante. Voltamos à vida por conta deste espírito. Como este espírito cresce em nós? Comendo Cristo todo o dia, toda a hora, a cada segundo; invocando o nome do Senhor, ler e orando a palavra e suportando-nos uns aos outros em amor. Pois somos a Igreja do Senhor, pertencemos unicamente ao Senhor e somos, nós, a IGREJA, a unica esperança do Senhor Jesus Cristo, filho de Deus Pai, Senhor dos Exércitos. Portanto Irmãos, na vida da igreja, qual o nosso foco? Unicamente na vida da Igreja, nosso foco é CRISTO, sobremaneira, o desvio deste foco é o que provoca as dores da Igreja do Senhor. Mas, desanimar? NUNCA, quem foi que pediu para sermos PERSEVERANTES? O próprio cabeça, CRISTO. 
Irmãos, o tema desta postagem era pra ter sido "Dinheiro & Riquezas Materiais", o espírito do Senhor que mesmo que pequeno, mas cresce em mim, resolveu mudar o rumo do tema. Que possamos ser perseverantes a cada dia, invocando o nome do Senhor e nunca se desviando do foco da vida da Igreja que é CRISTO. 



"e ela deu à luz o seu filho primogênito, enfaixou-o e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar pra eles na hospedaria" Lucas 2:7

"Então disse Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegrou em Deus, meu salvador, porque contemplou na humildade da sua serva. Pois, desde agora, todas as gerações me considerarão bem-aventurada, porque o Poderoso me fez grandes coisas. Santo é o seu nome" Lucas 1:46-49

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" João 14:6

"Sabemos que somos de Deus e que o mundo jaz no Maligno" 1 João 5:19

"Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo" Mateus 24:13



No Senhor,



BB
Servo de Jesus Cristo

Um comentário:

  1. Muito bom! Gostei muito do texto! Nosso foco deve ser somente Cristo!! Amém!

    ResponderExcluir