quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ajuda Para Problemas

Irmãos, Jesus é o Senhor!


Estarei postando alguns versículos que podem nos ajudar em nossos problemas do dia-dia, neste mundo que jaz em trevas; devemos estar sempre buscando o Senhor e servi-nos de habitação ao Espírito que dá vida.

"Em seis angústias te livrará; e na sétima o mal não te tocará" Jó 5:19


"O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele" Naum 1:7


"Por que está abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus" Salmos 42:11


"Tu, que me fizeste ver muitas e penosas tribulações, de novo me restituirás a vida, e de novo me tirarás dos abismos da terra" Salmos 71:20


"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo" João 16:33


Bom desfrute!! ((:

BB

Nenhum comentário:

Postar um comentário