quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Arrependimento

Amém Irmãos,

Jesus é o Senhor e Salvador de nossas vidas.


O arrependimento é um sentimento que todo cristão tem; mediante a sua vida de pecados. Graças ao Senhor por tal sentimento, pois, podemos nos conciliar com Deus Pai e dar graças ao seu filho que morreu por nós na cruz. Oh Senhor Jesus, me arrependo das minhas transgressões, das minhas vaidades e das minhas tolices. Apenas o Senhor, para ter misericórdia de todos nós. Que possamos nos arrepender e agradecer todos os dias de poder contar com um Deus amoroso que nunca desiste de nós. Aleluia.



"Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito" Salmos 34:18


"Mas, se o ímpio se converter de todos os seus pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e fizer juízo e justiça, certamente viverá; não morrerá. De todas as suas transgressões que cometeu não haverá lembrança contra ele; pela sua justiça que praticou, viverá" Ezequiel 18:21,22


"Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não sacrifício. Porque eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento" Mateus 9:13 


"E, saindo eles, pregavam ao povo que se arrependesse" Marcos 6:12


"e dizendo: O tempo está cumprido, e o Reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho" Marcos 1:15


Amém

BB

Nenhum comentário:

Postar um comentário