segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Blasfêmia e Censura

Jesus é o Senhor.


Nós, convertidos pela graça, tornando-nos co-herdeiros de Cristo Jesus, somos separados; contudo, Cristo em nós, possuímos a misericórdia. Encontrar pessoas blasfemando contra o Senhor e perseguindo-nos por causa dele é um fato que o próprio Senhor nos alertou; mas, bem aventurados somos nós, quando somos injuriados e perseguidos por causa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém


" ...bem aventurado sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós" Mateus 5:11,12


"De açoite da língua estarás encoberto; e não temerás a assolação, quando vier" Jó 5:21


"Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus; quanto a eles, é ele, sim, blasfemado, mas quanto a vós, é glorificado" 1 Pedro 4:14


"Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, vós, povo, em cujo coração está a minha lei; não temas o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias" Isaías 51:7


"Ele do céu enviará seu auxilio, e me salvará, quando me ultrajar aquele que quer calçar-me aos pés. Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade" Salmos 57:3



Oh Senhor Jesus, Amém


BB

Nenhum comentário:

Postar um comentário