quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Conforto

Amém, Jesus é o Senhor


Graças a Deus pelo nosso Senhor Jesus Cristo, nossa fortaleza e nosso refúgio; é aquele que segura nossa mão ou até mesmo nos carrega no colo nas horas de angústia e tribulação.



"O SENHOR é minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu alto refúgio" Salmos 18:2


" ...ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR lhe segura a mão" Salmos 37:24


"O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele" Naum 1:7


"Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo" 2 Coríntios 1:5


"Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" João 16:33


Assim como nosso Senhor. Que tenhamos também sempre bom ânimo e coragem, invocando o nome daquele que se compadece de nós. Oh Senhor Jesus !!! Amém . . . Aleluia !!



BB

Um comentário:

  1. "As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
    Renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.
    A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.
    Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
    Bom é aguardar a salvação do SENHOR, e isso, em silêncio.
    Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade.
    Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto esse jugo Deus pôs sobre ele;
    Ponha a boca no pó; talvez ainda haja esperança.
    Dê a face ao que o fere; farte-se de afronta.
    O Senhor não rejeitará para sempre;
    Pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão segundo a grandeza das suas misericórdias;
    Porque não aflige, nem entristece de bom grado os filhos dos homens.
    Pisar debaixo dos pés a todos os presos da terra,
    Perverter o direito do homem perante o Altíssimo,
    Subverter ao homem no seu pleito, não o veria o Senhor?"

    Lamentações de Jeremias 3:21 - 36

    ResponderExcluir