sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Alegria

Amados Irmãos,

Jesus é nosso Senhor.

Estarei postando hoje versículos para louvarmos o Senhor, termos alegria naquele que nos salvou, expressarmos esta alegria e contagiar aqueles que necessitam de tal sentimento.

"Regozijar-me-ei  muito no SENHOR, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como um noivo que se adorna com atavios e como noiva que se enfeita com as suas jóias" Isaías 61:10


"Pois nele se alegra o nosso coração, porquanto temos confiado no seu santo nome" Salmos 64:10


"Bem-aventurado o povo que conhece o som festivo, que anda, ó SENHOR, na tua face, ...que se regozija em teu nome todo o dia, e na tua justiça é exaltado" Salmos 89:15-16


"Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo" João 15:11


"Ao qual, não o havendo visto, amais, no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso" 1 Pedro 1:8

Amém

BB

Nenhum comentário:

Postar um comentário