quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amando Deus

Amém Irmãos,

Jesus é o Senhor.

Os versículos à seguir são de amor ao Senhor, nos que amamos o Senhor, devemos louva-lo dia após dia. Pois sem ele, nada é possível, mas em CRISTO, TUDO PODEMOS.

"O Senhor preserva todos os que o amam, mas a todos os ímpios ele os destrói" Salmos 145:20


"Para que faça herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros" Provérbios 8:21


"Saberás, pois, que o SENHOR, teu Deus, é Deus, o Deus fiel, que guarda o concerto e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos" Deuteronômio 7:9


"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele" João 14:21


"A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade. Amém!" Efésios 6:24


Aleluia

BB

Nenhum comentário:

Postar um comentário