terça-feira, 20 de novembro de 2012

UMA MANEIRA SIMPLES PARA TOCAR O SENHOR – PARTE 5


Parte 5 – Semana 5 – Ano 2012 – Terça Abençoada – 20/11/12 – Livreto: Uma Maneira Simples Para Tocar o Senhor – W.Lee


UMA MANEIRA SIMPLES PARA TOCAR O SENHOR – PARTE 5


Novamente temos de louvar e agradecer o Senhor, porque Ele não somente nos disse que precisamos invocá-Lo, adorando-o em espírito e em realidade, mas Ele também nos deu uma maneira muito prática e simples para tocá-Lo nessa verdadeira adoração. A Bíblia nos dá exemplos claros que nos mostram que podemos tocar e experimentar o Senhor em adoração, simplesmente invocando o Seu nome. Em Mateus 8:2 lemos: “E eis que um leproso, tendo-se aproximado, adorou-o, dizendo: Senhor...” Depois, em Mateus 15:25 lemos: “Ela, porém, veio e o adorou, dizendo: Senhor...”

Esses versículos nos ajudam a ver que podemos participar da verdadeira adoração em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer situação. Qualquer que seja nossa circunstância imediata, podemos adorá-Lo simplesmente orando: “Ó Senhor, ó Senhor.” Muitos cristãos estão descobrindo que o simples ato de respirar Seu nome, “Ó Senhor”, quando são tentados, oprimidos ou apenas distraídos, leva-os a um verdadeiro contato e comunhão com o Senhor, e a uma completa libertação do ego, do pecado, do mundo, etc. Quando clamamos pelo Senhor desta maneira, do profundo do nosso intimo, temos uma sensação profunda de Cristo e da Sua vida fluindo e movendo-se dentro de nós. Nos Salmos vemos que, quando os salmistas oraram ao Senhor, eles clamaram: “Ó Senhor”, mais de 180 vezes.
Numa ocasião, um salmista disse: “De todo o coração eu te invoco, ouve-me, Senhor” (Sl 119:145). Em outra ocasião um deles disse: “Então invoquei o nome do Senhor: Ó Senhor” (Sl 116:4). Na verdade, não é algo leve invocar o Senhor; contudo, é tão simples e prático, pois, dessa maneira, podemos diariamente, a cada momento, tocar e experimentar Cristo como nossa satisfação interior e nosso gozo.
  
Fonte:
.Uma Maneira Simples para Tocar o Senhor – Witness Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário